Penteadeira: wishlist do momento

Nunca fiz esse tipo de post, mas fiquei com vontade de compartilhar os meus desejos de beleza do momento.

lips

Adoro esses batons/lip butter da Revlon. Eu tenho e adoro, ele é um hidratante com cor, e é confortável de usar. Quando vi esse delineador rosa da M.A.C lá no Pausa para Feminices meus olhos brilharam, é tão fofo. E por ultimo esse creme da Bed Head, ele tem cheiro de uva e deixa o cabelo sem frizz, pena que é tão caro. :p

1b

Assim que senti o cheiro desse perfume, desejei instantaneamente. Ele é meio docinho, mas ao mesmo tempo suave. E por fim, a nova coleção da Impala. Quero todas as cores, e estou muito curiosa com o preto.

Essa é a minha wishlist do momento!

Espero que tenham gostado!

xoxo

Um comentário sobre “Penteadeira: wishlist do momento

Deixe um comentário

