#11pormes

IMG_9441

Irei começar o projeto 11 por mês!  Criado pelo Zé, do Melhor Ângulo (clique aqui para entender melhor), que me deixou animada para começar um projeto, digamos, mais sincero. Porque não há aquela obrigação de foto perfeita e nem nada do tipo, e no final de cada mês, imprimimos as que mais gostamos .

Sendo assim, imprimi minhas fotos ontem e irei compartilhar algumas aqui no blog. Lembrando que a foto aumenta, basta clicar. (:

IMG_9444

Essas são algumas das fotos da viagem que fiz para Monte Verde – MG. São as fotos do primeiro dia, fizemos uma trilha que nos levava para a Fonte do Pinheiro Velho. Depois visitamos o centro, e eu fotografei esquilos (não como gostaria, eles são muito rápidos).

IMG_9445

Fotos aleatórias em dias diferentes! Luke, meu modelo mais lindo do mundo! Bóris, sendo fofo e preguiçoso no sofá. Melhor amiga. E irmã sendo muito feliz na piscina.

Essas foram algumas das minhas fotos do projeto! Agora é esperar fevereiro chegar.

Espero que tenham gostado!

xoxo

Deixe um comentário

