Love Style: Wishlist de Inverno

1

O verão está longe de terminar, mas eu não paro de pensar no outono/inverno. O verão é uma estação bonita mas tratando de roupas, é a que eu menos gosto. Então, fiz uma “wishlist imaginária” para mostrar o que eu mais desejo usar quando o inverno chegar!

2

Essa é a seleção que eu fiz de sweaters, cardigans e casacos!  Ok, eu nem exagerei, mas eu gostei de todos e desejo todos no meu guarda roupa!

3

Tudo bem que é inverno, mas não é por isso que devemos parar de usar saias, não é mesmo?  Eu uso sempre com uma meia calça apeluciada, que é muito quente, muito mesmo! Tem mais informações nesse post do blog Coisas de Diva.

shoe

Sapatos! Queria muito um oxford em candy color, são tão fofos! Também gostaria de uma botinha de cadarço, elas são quentes e confortáveis. Quando vi esse Vans verdinho, desejei na mesma hora! Mas tenho um pouco de receio desse tênis, sempre acho que eles vão ficar esquisitos no meu pé. E por último o meu desejo eterno! Sapatilha de gatinho da chata da Charlotte Olympia! :p

4

E por último, os acessórios fundamentais de inverno! Acho essa golas mais práticas que cachecol, ficam tão charmosas. Adorei essa luva com corações, muito fofa! E por último, um laçinho de cabelo para deixar tudo mais feminino.

2

Espero que tenham gostado!

xoxo

5 comentários sobre “Love Style: Wishlist de Inverno

Deixe um comentário

