Love Style: Emma Stone

tumblr_m6pc6m4A591qk2x5eo1_500

Acho a Emma Stone linda e com um estilo muito legal!  O estilo dela me chama atenção porque ela ousa sempre nas premiações, mas é básica/moderna no dia a dia.

Emma+Stone+chic+street+style+outfit+inspiration+candid+fashion+new+york+may+3+2011

Adoro esse look, ele é bem básico, mas estiloso.

tumblr_m7yupqtns01rxmk6zo1_500

Acho esse look muito fofo! Emma usa bastante scarf e listras!

tumblr_m57q291rur1rxmk6zo1_500

Mesmo não conseguindo ver o sapato, eu adorei o look! Adorei esse vestido e o cardigan deixou tudo mais fofo.

tumblr_m7eyutPtvr1rbr2uro1_500

Só coloquei essa foto porque adorei esse macaquinho! Parece ser tão fresquinho!

emma5

Looks de premiações! Ela consegue ser fofa e moderna e sempre surpreende nos eventos!

emma1

Esse primeiro look, é para o dia a dia! Emma sempre usa listras e oxfords!

emma3

Já o segundo eu criei para tentar mostrar como ela muda e tem vários estilos! Consigo visualizar Emma com esses looks tranquilamente!

Todas as peças que usei para fazer as montagens são lá do Fashiolista!

Espero que tenham gostado!

xoxo

6 comentários sobre “Love Style: Emma Stone

Deixe um comentário

