Daiso Japan

A Daiso Japan inaugurou em São Paulo em Dezembro, e eu estava com muita vontade de visitar! Tudo na loja custa RS5,99 (o preço de inauguração). A variedade de produtos da loja é bem legal, tem itens de cozinha, organização, papelaria, fantasias, beleza e até coleiras de cachorro! Alguns itens não valem os R$5,99, mas outros valem a pena. Ah, uma dica para as meninas orientais que gostam de cílios postiços! Lá tem uma variedade grande de cílios do tamanho exato dos olhos orientais! Achei bem bacana! E quem for, vá com paciência, porque tem fila para entrar. Agora vou mostrar alguns itens que eu comprei. (:

IMG_9281

Eu comprei um estojo, pasta de tecido (bolinhas *-*), suporte para durex, quadrinho de cortiça, velas em formato de macaron (cheirinho muito bom) e dois laçinhos lindos!

IMG_9282

IMG_9283

IMG_9285

IMG_9284

  IMG_9291

IMG_9286

Quando cheguei em casa, lembrei de um D.I.Y que vi lá no A Series of Serendipity! Então eu fiz isso no meu quadrinho de cortiça, e eu gostei do resultado!

IMG_9322

Espero que tenham gostado da dica!

xoxo

4 comentários sobre “Daiso Japan

Deixe um comentário

